domingo, 6 de novembro de 2011

Eu quero comentarios

EU QUERO COMENTARIOOOOOS

#Imagine Belieber - cap.4 big

GENTE EU VOU BOTAR O NOME DA MELHOR AMIGA DE CAMILLA OK ??
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vc: Menina quanta sacola !!
((Milla<-- Camilla)): Ué,  eu não sei se la vai tar frio ou quente
Vc: HAHAHA
Milla:kkkkkk
*Vocês vão para casa porque sua amiga ia dormir na sua casa. Vocês tomam um banho (( uma de cada vez haha)) você poem esse pijama:
E Camilla esse :

*Passaram 2 semanas e  já era o dia de vocês viajarem . Você tava acabando de arrumar  a mala quando seu pai berrou
SP:(Seu apelido) cfaé da manhã !!
Vc: To indo * você fecha a mala e desce*
SP: Nossa ta linda
*Você tava com essa roupa*

Vc:Brigada
*Vocês tomam café da manhã e vão buscar Camilla (Chegando lá você ve sua amiga com um monte de mala *ela tava com essa roupa:

Vc: Meu deus quanta mala
Milla: kkkkkkkkk, botei todo meu guarda roupa ai
Vc: hahahahha
*vocês poem a s malas dela no carro e vão para o aeroporto .Vocês fazem o cheking e vão para o avião ,você e camilla ficam sentadas uma do lado da outra e seu pai senta na frente .Você e sua amiga ficam a viagem toda converssando e seu pai fica dormindo. Vocês chegam no Canada e vão pegar as malas de vocês , vocês vão para casa nova e ela era linda era assim  :
O seu quarto e quarto da sua amiga:

(figam quem tem duas camas))
o quarto do seu pai:

Cozinha:

Banheiros:

((Banheiro das meninas))

((banheiro do seu pai))
A piscina:

E a sala de estar :
Vc: Nossa como é linda essa casa
*Camilla só ficou olhando de boca aberta
SP: sabia que vocês iam gostar , Camilla fecha a boca
 para não entrar mosca,kkkkk
Vc: è Camilla , kkkkk
Milla:Haha (sorriso ironico) -.-
*Vocês entraram na casa, e você e Camilla ficaram arrumando as roupas*
VC: Camilla acho que você vai de outro guarda roupa ,kkkkkkkk
Milla: é ,kkkkk
Vc: Bora para praia ?!
Milla: Bora
*você botou esse biquini :

E Camilla esse :




 *vocês foram para a praia e quando chegaram lá tava um sol delicioso , vocês ficaram pegando sol quando um garoto sem querer joga uma bola em cima de vocês *
Vc: PORRA!! ((em portugues))
Milla: Olha por onde joga essa bola gar... ((ela foi interronpida por você ))
Vc: Justin Bieber
*(seu nome) on *
Eu e Camilla estavamos pegando sol quando um goroto jogou uma bola nagente ... MEU DEUS o gorot é o Justin Bieber
*(seu nome) off*
JB: desculpa, é que eu e meus amigos estavmos jogando bola quando o idiota do chaz errou e sem querer acabou acertando vocês
Vc: Não, tudo bem !
Milla: é , tudo bem
JB: Vocês são minhas fãns ?
VC e Camilla: Sim!!
* ele deu um autografo para cada uma e disse :
JB: De onde vocês são ??
VC e Camilla : Brasil
*Justin on*
Eu estava jogando bola com os meus amigos, quando o idiota do chaz tacou a bola em duas meninas lindas , elas são Brasileiras por isso são tão sexys
*Justin off*
JB:Brasil ? , por isso são tão bonitas
*Você e Camilla ficaram vermelhinhas*
JB: Não precisam ficar  com vergonha
Vc:...
CONTINUA ...

Comentem por favoooor !!!!!

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

#Imagine Belieber - cap.3

SP:AGENTE VAI MORAR NO CANADA !!
VC: OMG!! SÉRIO ?
SP: SIM
VC: AAAAAH*gritando e dando pulinhos de alegria * 
SP:Calma filha, não sabia que você gastava tanto assim do canada 
Vc: Pai não tem o Justin ?
SP: Tem
Vc: Então ele mora no canada 
SP: Xiiiii, já vi que vai rolar, hahaha 
Vc: Aff, para pai -.- * dando um tapinha nele *
SP: Aie doeu -.- 
Vc: Bem feito, RUM U_Ù hahah
Vc: Quando agente vai se mudar ?
SP: Daqui a 2 semanas, no começo das férias 
Vc: AAAH, to anciosa
Vc: Mais pai ?
SP: OI
Vc: e minha mãe ?
SP: Eu já conversei com ela e ela ta bem vai morar lá 
Vc: Atah * dando uma mordida no seu pão*
SP:E filha eu deixo você levar uma amiga para o Canada com agente !!
Vc: Sério !!
SP: Aham
Vc: AAAAH !! brigada *dando um abraço nele *
SP:Qual você vai escoler ?
Vc: (SMA)!!!
SP: OK, vou comprar nossas pasagens e ja volto 
Vc: OK, beijos 
SP: Beijoos 
*você vai logo avisar para sua amiga, então você resolve ligar para ela *
*ligação on*
Vc: Alo
SMA: Oi amor !!
Vc: Tudo bem amiga ?
SMA: Tudo e com você ?
Vc: Sim, tenho uma novidade para você !!
SMA: Sério ?, qual ?
Vc: Meu pai disse que eu e ele vamos morar no Canada ai ele disse para eu escolher uma amiga para ir comigo, e eu disse você 
SMA: AAAAH * gritando* OMG, Sério ??
Vc: Aham !!!
SMA: PErai que eu vou falar com a minha mãe
OBS:Sua amiga era muito vaidosa 
Vc: Ok
3 minutos depois...
SMA: AAAH *gritando* ela deixou 
Vc : hahaha ok !!!,até amanhã na escola ...((você é interrompida pela  sua amiga))
SMA: Perai, oque eu levo  ?
Vc: seila leva qualquaer coisa
SMA:aaah, eu tenho quer ir no shoping para comprar roupa,  vao comigo ?
VC:claro
SMA:ok, vou te buscar!!
Vc:ok beijos
SMA: Beijoos
* ligação OFF*
você  vai com essa roupa :
e sua amiga vai com essa roupa:
*vocês foram para o shoping e compraram um monte de coisa, sua amiga comprou metade do shopping ((hahahah))
Vc:...
CONTINUA...





#Imagine Belieber - cap.2

*Você abre no link do video e ... 
... ve um garoto lindo cantando, ele tava cantando "one time" ele devia estar começando a carreira agora então você diz para sua amiga :
*conversa on*
Vc: NOSSA ESSE GAROTO É UMA GATO, E CANTA MUITO BEM, QUAL O NOME DELE ??
SMA: NÉ ??, o nome dele é Justin Bieber 
Vc:OK, valeu, tenho que ir , Beijoooos 
SMA:Beijooos, te amo 
Vc: Tbm s2 
*conversa off*
*você sai do msn e começa a pesquisar sobre esse tal Justin e você acaba descobrindo tudo sobre ele, descobriu quando ele nasceu, a idade dele (nesse época ele tinha 15 anos), onde ele morava, o nome da mãe dele, do pai, você descobriu  TUDO sobre o Justin Bieber . Você resolveu dormir porque já era 23:00, escova os dentes e veste esse pijama: 

(se não gostarem ignorem)
e dorme. No outro dia você acorda  faz sua higiene matinal e veste essa roupa:      
(se não gostarem ignorem)
Você desce para a cozinha e ve que o café já esta pronto e seu pai diz:
SP:Bom dia filha *dando um beijo na sua testa*
Vc: Bom dia pai :D
SP: Dormiu bem ??
Vc: Sim, aaaah pai!!
SP: Fala
Vc: Tem um garotinho novo fazendo sucesso, ele é um gato e canta muito !!!
SP: È mesmo ? , qual o nome dele ?
Vc: Justin Bieber !! :D
SP: Hm..., tenho uma novidade, você vai amar !!
Vc: Fala qual é !!!
SP: ...
CONTINUA...



#Imagine Belieber - cap.1

Bem espero que gostem 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Você era uma menina de 15 anos brasileira, seus pais eram separados e você ficavam dia sim dia não com os 2.Você e seu pai eram muitos amigos você contava TUDO para ele, mãe ta bem era bem legal, você gostava dela só que ela não te entendia igual seu pai. Você tava no seu quarto mexendo no notebook quando seu pai te chama:
(SP<---SEU PAI):(SEU NOMEEE) VEM JANTAR !!! *Gritando*
Vc: TO INDOO *Gritando*
*você desce, janta e vai mais um pouco para o notebook porque era sábado.quando você estava conversando com sua melhor amiga ela diz:
(SMA<---SUA MELHOR AMIGA):Olha só o video desse garoto aqui *dando o link do video * 
Vc:OK!!
*Você abre no link do video e ...
CONTINUA...