domingo, 6 de novembro de 2011

#Imagine Belieber - cap.4 big

GENTE EU VOU BOTAR O NOME DA MELHOR AMIGA DE CAMILLA OK ??
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vc: Menina quanta sacola !!
((Milla<-- Camilla)): Ué,  eu não sei se la vai tar frio ou quente
Vc: HAHAHA
Milla:kkkkkk
*Vocês vão para casa porque sua amiga ia dormir na sua casa. Vocês tomam um banho (( uma de cada vez haha)) você poem esse pijama:
E Camilla esse :

*Passaram 2 semanas e  já era o dia de vocês viajarem . Você tava acabando de arrumar  a mala quando seu pai berrou
SP:(Seu apelido) cfaé da manhã !!
Vc: To indo * você fecha a mala e desce*
SP: Nossa ta linda
*Você tava com essa roupa*

Vc:Brigada
*Vocês tomam café da manhã e vão buscar Camilla (Chegando lá você ve sua amiga com um monte de mala *ela tava com essa roupa:

Vc: Meu deus quanta mala
Milla: kkkkkkkkk, botei todo meu guarda roupa ai
Vc: hahahahha
*vocês poem a s malas dela no carro e vão para o aeroporto .Vocês fazem o cheking e vão para o avião ,você e camilla ficam sentadas uma do lado da outra e seu pai senta na frente .Você e sua amiga ficam a viagem toda converssando e seu pai fica dormindo. Vocês chegam no Canada e vão pegar as malas de vocês , vocês vão para casa nova e ela era linda era assim  :
O seu quarto e quarto da sua amiga:

(figam quem tem duas camas))
o quarto do seu pai:

Cozinha:

Banheiros:

((Banheiro das meninas))

((banheiro do seu pai))
A piscina:

E a sala de estar :
Vc: Nossa como é linda essa casa
*Camilla só ficou olhando de boca aberta
SP: sabia que vocês iam gostar , Camilla fecha a boca
 para não entrar mosca,kkkkk
Vc: è Camilla , kkkkk
Milla:Haha (sorriso ironico) -.-
*Vocês entraram na casa, e você e Camilla ficaram arrumando as roupas*
VC: Camilla acho que você vai de outro guarda roupa ,kkkkkkkk
Milla: é ,kkkkk
Vc: Bora para praia ?!
Milla: Bora
*você botou esse biquini :

E Camilla esse :




 *vocês foram para a praia e quando chegaram lá tava um sol delicioso , vocês ficaram pegando sol quando um garoto sem querer joga uma bola em cima de vocês *
Vc: PORRA!! ((em portugues))
Milla: Olha por onde joga essa bola gar... ((ela foi interronpida por você ))
Vc: Justin Bieber
*(seu nome) on *
Eu e Camilla estavamos pegando sol quando um goroto jogou uma bola nagente ... MEU DEUS o gorot é o Justin Bieber
*(seu nome) off*
JB: desculpa, é que eu e meus amigos estavmos jogando bola quando o idiota do chaz errou e sem querer acabou acertando vocês
Vc: Não, tudo bem !
Milla: é , tudo bem
JB: Vocês são minhas fãns ?
VC e Camilla: Sim!!
* ele deu um autografo para cada uma e disse :
JB: De onde vocês são ??
VC e Camilla : Brasil
*Justin on*
Eu estava jogando bola com os meus amigos, quando o idiota do chaz tacou a bola em duas meninas lindas , elas são Brasileiras por isso são tão sexys
*Justin off*
JB:Brasil ? , por isso são tão bonitas
*Você e Camilla ficaram vermelhinhas*
JB: Não precisam ficar  com vergonha
Vc:...
CONTINUA ...

Comentem por favoooor !!!!!

Um comentário:

  1. Ja pensou se isso realmente acontecesse??
    Legal a historia gostei!!
    beijos

    ResponderExcluir